Publicidade Google

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sporting quer implementar uma nova experiência interactiva para os seus adeptos

O Sporting está a estudar a introdução de novas experiências interativas para os adeptos que se desloquem ao estádio José Alvalade, revelou esta quinta-feira Bruno de Carvalho, em Londres.

No quadro do que chamou de "estádios inteligentes" com internet sem fios, o presidente falou da possibilidade de os espectadores poderem votar para a eleição do melhor jogador ou do melhor golo já na próxima época. "Estamos sempre a tentar dar novas experiências aos nossos adeptos e também aos nossos patrocinadores. Quando temos 60 mil espectadores no estádio, podemos dar uma experiência muito boa aos patrocinadores e adeptos", afirmou, durante uma intervenção numa conferência organizada pela SportsPro sobre o poder de comunicação do desporto.

No painel intitulado "As Equipas: abordagens comerciais de quatro perspetivas: desafios e oportunidades" estavam também o diretor comercial do clube de râguebi London Irish, Jim O'Toole, a diretora de marketing do Atlético Madrid, Dolores Martelli, e o responsável pelas vendas de patrocínios do Manchester United, Tom Hill.

Bruno de Carvalho admitiu que os leões enfrentaram dificuldades na captação de patrocínios durante a crise financeira, mas que a recente aposta em valores como a transparência e o respeito reafirmaram a identidade do clube e tornaram-no mais atrativo. A política comercial do Sporting, vincou, "tem de ser um compromisso entre o clube, os adeptos e os patrocinadores".



Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário