Publicidade Google

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ex-Jogador do Chelsea critica Mourinho

Demba Ba notabilizou-se ao serviço do Newcastle em 2012, o que lhe valeu uma transferência para o Chelsea, então treinado por Rafael Benítez. Sem nunca se impor em Stamford Bridge, o avançado senegalês teve ainda menos oportunidades com José Mourinho no comando, que preferiu quase sempre Fernando Torres ou Samuel Eto’o.

Agora no Besiktas, o atacante de 29 anos, que chegou a ser colocado na rota do FC Porto, lamenta as opções do treinador português.

«Por vezes, quando se está num clube com muitas estrelas, o nome conta mais do que as estatísticas», disse Ba em declarações reproduzidas pelo Daily Mail. «Infelizmente, no meu caso foi o que sucedeu. Mas estou feliz de ter saído do Newcastle para o Chelsea e ter alcançado o que consegui», referiu Demba Ba.

Outra decisão de Mourinho que levou o senegalês a rumar a um campeonato menos competitivo que o inglês, neste caso o turco, foi o veto do português para a sua mudança para o Arsenal, na época passada.

«Sempre disse que isso esteve perto de acontecer. Pensei que o negócio estava feito e que só precisava de fazer os exames médicos, mas não foi assim. O José [Mourinho] explicou-me a razão: foi sincero, pois não queria dar ao Arsenal um avançado que marcasse golos, especialmente depois da chegada de Ozil», disse Demba Ba, que agora, no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, pelo Besiktas, irá defrontar os gunners.



Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário