Publicidade Google

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

3 grandes com muitos milhões gastos em jogadores... emprestados

Os investimentos em jogadores sem lugar nos planteis do Benfica, FC Porto e Sporting, a mensagem de Nani aos colegas e a eventual saida de Enzo em janeiro, são temas da revista de imprensa desportiva.

Os jogadores emprestados pelo Benfica, FC Porto e Sporting custaram aos três grandes 45 milhões de euros. As contas foram feitas pelo "Jornal de Notícias".
O Benfica gastou quase 23 milhões de euros em jogadores que agora estão cedidos, o FC Porto quase 13 milhões e o Sporting um pouco menos de dez milhões.
O "Jornal de Notícias" destaca três exemplos. Sidnei custou 7 milhões ao Benfica e joga no Corunha, O FC Porto pagou 3,8 milhões por Ghilas que está no Córdoba, O Sporting investiu 4 milhões no argentino Viola que está agora emprestado a um clube turco.
Nani foi abordado em Manchester por Van Gaal e por outros responsáveis do United. "A Bola" afirma que que o treinador holandês fez sentir ao jogador que gostaria de o ter de volta em janeiro. O mesmo jornal garante que o «Sporting vai ser pressionado para permitir a saída» de Nani.
"O Jogo" revela que o extremo «sossessou os colegas» do Sporting. No regresso aos treinos em Alcochete, Nani mostrou vontade em continuar em Alvalade até ao final da época. No Facebook o jogador escreveu uma mensagem anunciado o «regresso aos treinos, a pensar na equipa».



Fonte: TSF

Sem comentários:

Enviar um comentário