Publicidade Google

domingo, 1 de março de 2015

Treinador do Sporting foi alvo de racismo

João Baltazar,Treinador de Juvenis do Sporting defende-se no seu facebook.
“Sou negro ” preto” como gostam de dizer …sou treinador de hóquei em patins do Sporting clube de Portugal
A maior potência desportiva nacional.Não sou anti nada , respeito todas as cores clubistas e história em conformidade com todos os clubes ,até porque amo a minha modalidade ( Hóquei em patins ) e sou profissional”
“E hoje estamos neste clube e amanhã poderemos estar noutro com o mesmo brilho e orgulho ,mas não posso de deixar de dar esta nota que em pleno século XXI o RACISMO permanece , senti isso na pele hoje a disputar um jogo do campeonato nacional de sub 17 , em pleno pavilhão da luz (slbenfica ). Um adepto deste clube veio à beira do banco e chamou me tudo …perdi a razão bem sei porque reagi…mas também vos digo quem não sente não é filho de boa gente , e eu garanto vos que sou filho de boa gente gente ” preta ” mas seres humanos …”
Pedi a polícia para identificar o sujeito é o que aconteceu ??
Nada quem foi identificado fui eu o ” preto “. Fantástico pois é…!!
“O treinador preto do Sporting clube de Portugal João Baltazar sou eu e com orgulho da raça e do clube”

Sem comentários:

Enviar um comentário