Publicidade Google

domingo, 1 de março de 2015

SAD do Sporting apresentou grandes lucros

A SAD do Sporting apresentou um lucro de 23, 7 milhões de euros no primeiro semestre de 2014/15, o que significa, em relação ao período homólogo da época anterior, um aumento de quase mais 20 milhões.

Esta evolução foi influenciada pela «contínua política de rigor e contenção de custos, pelo impacto da contratualização da reestruturação financeira ocorrida em novembro de 2014, bem como pela fusão por incorporação da Sporting Património e Marketing SA (SPM) na Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD», refere o comunicado enviado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que destaca ainda o peso das receitas obtidas com a participação na Liga dos Campeões. 

Os leões sublinham, também, que o total de capital próprio da sociedade passou de montante negativo de 118 milhões de euros em 30 junho de 2014 para positivo de 11,6 milhões de euros. O passivo foi reduzido em 30 milhões de euros. 

Os leões destacam, novamente, o facto de terem recuperado os direitos económicos relativos aos jogadores que compõem a carteira do Sporting Portugal Fund, entre eles William Carvalho, João Mário, Cédric e André Carrillo. 




Fonte: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário